terça-feira, 9 de abril de 2013

Segura na mão de Deus e vai...


11 comentários:

GORETE CHAVES disse...

Homenagem ao homem bom com quem partilhei minha história, desde 1981, até ontem.
"Véi" - 23/10/1949 - 08/04/2013

GORETE CHAVES disse...

Até seu silêncio me faz falta...

GORETE CHAVES disse...

Hoje,
já se passaram 10 dias
que você
não senta à mesa,
não me chama de "Véia",
nem diz:
- Essa mulher só faz comer!
no meu café da tarde.
Também não passa por mim
nenhum frescor de perfume,
- à tardinha -
após seu único banho do dia.
Também...

GORETE CHAVES disse...

Amanhã seria seu aniversário de nascimento...
Hoje, sua falta já dói tanto...

GORETE CHAVES disse...

Você faz muita falta, Véi...

GORETE CHAVES disse...

Oi prá você, Véi.
Deus, ensina a ele a ser feliz.

GORETE CHAVES disse...

Domingo fez oito meses que você se foi.
É muito difícil compreender e aceitar a "inexistência" de alguém com quem se conviveu por 32 anos...

GORETE CHAVES disse...

BOM DIA DE ANO NOVO, meu querido Véi!

GORETE CHAVES disse...

Hoje completamos 09 meses sem você, meu véi.

GORETE CHAVES disse...

Aqui é mais um dos lugares onde digo "Oi" para o VOCÊ que conviveu comigo muitos e muitos momentos.
- 0i, Véi!

GORETE CHAVES disse...

Sei que você já encontrou um jeito
de acomodar a mochila nas costas
e de sair em busca de conhecer o desconhecido.
Quiçá, você encontre tudo que lhe faça bem.
Um bem tão grande quanto o que você,
- com a sua simplicidade de ser -
soube plantar em nós,
querido Fernando.
Seja infinitamente feliz, meu véi.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...