quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CARTÃO DE NATAL

Em um Natal passado - beeem passado(1979) - escreví um texto para um Cartão de Natal - e que felizmente o guardei - pois nele está registrado coisas que penso sobre esse Sentimento, Natalino ou não:


Toda a gente espera o ano inteiro por essa data,
em que todas as esperanças parecem ser renovadas.
E todos participam da festa de todos,
numa alegria singular e numa esperança única de que,
o melhor momento do mundo pode começar à partir de agora,
E SER ETERNO.
Hoje eu diria que Todo dia é dia de Renovação, basta se estar disposto ao apredizado, seja naquilo que acontece na sua vida, como na vida do outro. E o melhor momento do mundo continua com possibilidades de ser o seu agora. E SER ETERNO.

3 comentários:

SUZANA disse...

Legal amiga Gorete. Maravilha ver o crescimento e discernimento sobre o NATAL. Penso que para nós, todos os dias É NATAL.
Bjs,
Suzy

SUZANA disse...

NATAL É ENCONTRAR ALGUÉM QUERIDO E FICAR MAIS FELIZ. NATAL É CONHECER ALGUÉM E TAMBÉM FICAR FELIZ. NATAL É VERDADEIRAMENTE VER O OUTRO COM CARINHO E RESPEITO.

mamulengo disse...

Gosto de você porque você é você.
E porque eu sou eu.
Seu natal não tem nada a ver
nada haver
com o meu natal.
Meu natal não tam nada a ver
não tem nada haver
com o natal meu
gosto de você
porque você é você
e porque eu sou eu.
Sou artista
e te amo até perder de vista.
bjs
ditarso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...