domingo, 29 de agosto de 2010

Maró Gilda


2 comentários:

GORETE CHAVES disse...

Maró Gilda também fazia parte do TRIO.
Não cantávamos, mas "encantávamos".
éramos três MENTES ESTRANHAS:
Duas muuuito quietas, de fazer dó -
"Estilinho lesas" - e Maró Gilda, ao contrário de nós,
era a MENTE INQUIETA,
a mente que dava chiliques,
porque nós outras - Negaly e eu -
tínhamos cérebros que demorava a aquecer - tipo motor 1.0 na subida, sabe?
Mas éramos meninas alegres, isso éramos. No riso frouxo e na besteira, combinávamos que era uma beleza...
E foi assim...

GORETE CHAVES disse...

Comentário da MODELO - Maró Gilda:

Gorete,
Ai que saudades goretec...
De lesinhas vocês não tinham nada, só quem não conhece é quem acredita nessa história.
Só um jeitinho de interior, de quem come chouriço e toma banho até antes de ir na esquina comprar pipoca de vento.
Lembra quando a gente saía prá fazer mará? Ir no comércio olhar, olhar e não comprar...
Eu nunca esquecí, coisa de gênio, foi você que me ensinou.
Eu continuo uma MENTE INQUIETA.
Esse desenho de Maró Gilda ficou lindo, é uma versão digital de uma que você fez quando estávamos na universidade. Suely está inpagável com esse olhar de "prá mim tanto faz".
Muitos beijos,
Flávia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...